domingo, 22 de maio de 2016

O SONHO DO PILOTO


Vou-lhes contar num instante
Um sonho muito interessante
Que tive a noite passada
Pilotando um avião
Voava sobre o sertão
Numa bela madrugada     
                                           

A certa altura que horror
Avariou-se o motor
E com o medo me relaxo
Pensando num esqueleto
Sem pensar onde me meto
Atirei-me lá pra baixo


Na salvação vislumbrei
Um grande leão mirei
Que saía dum buraco
Fiquei cheio de energia
Confesso que me sentia
O Tarzan homem macaco


A socos matei leões,
Elefantes, tubarões,
Giboias e crocodilos
Papagaios e periquitos
Borboletas e mosquitos
Moscas, baratas e grilos


De manhã ao acordar
Quando me pus a olhar
Fiquei muito admirado
Tinha a cama toda partida
A mobília toda torcida
De tanto soco ter dado.
   
                                                                                  
Autor desconhecido
Remetido por Sérgio Durães

1 comentário:

  1. Passei anos a ouvir isto, nunca decorei, agora o meu Pai faleceu, quero eu decorar, pra poder trautear coisa tão bela de escutar

    ResponderEliminar