domingo, 30 de setembro de 2018

DEDICO AO MAR


Que do seu barco caiu
O rio te engulio
O teu corpo sumio
Nunca mais ninguem te viu
Foste levado para o mar
Eu sempre te senti perto mim
Algo que não sei explicar
Tantas noites estás junto de mim
Como tenho esse sentimento
Pouco a pouco trasmitido
Deve fazer parte de algo
O qual eu não acredito
Á noite prescuto o mar
Oiço um cantar
Custa-me a acreditar
Sérá que alguém quer falar
No verão ou no Inverno
Sinto o teu chamar
Olho para o mar
Até que me mandas deitar
Adoravas o mar como eu
Un dia nos vamos encontrar
Abraços e cantigas
Vamos os dois ensaiar
Deste-me o amor pelo mar
Eu nunca te agradeci
Temos tempo para partilhar
Eu prometo que vou lá estar
Vais continuar a cantar
Eu ouvindo canções de embalar
Meus olhos sempre postos no mar
Pois muito perto de ti estou a morar
O Satanás 

M.P."Bica"

Sem comentários:

Enviar um comentário